Sunday, January 26, 2014

Projecto zintava- Maputo- Moçambique.

















4 comments:

  1. Já era de se esperar!
    Você tem se tornado cada vez mais uma arma nessa luta para um Moçambique melhor construído. Sinceramente não estou muito surpresa mas devo esperar que p´ra o futuro te superes!
    Ta de parabéns!!!!!!!!!!!! :-)

    ReplyDelete
  2. Valeu Cremildo...

    Estou a trabalhar para me superar Milousa...

    ReplyDelete
  3. Bom dia/tarde/noite Manuel Magalhães. Eu tenho 16 anos e meu sonho é fazer Arquitectura e trabalhar nessa área, mas ainda preciso de umas orientações e dicas sobre este curso/área. Se não for incômodo ou inconveniência da minha parte, gostaria de aprender mais consigo. Se estiver interessado em ajudar, o meu contacto electrônico: madboss301@gmail.com, ou Facebook: Madiba Sebastião. Obrigado

    ReplyDelete